Menu

15 de set. de 2014

Microsoft comprou Minecraft; Notch aliviado e muito dinheiro :3

Isso mesmo, minha gente, os rumores estavam certos, a Microsoft comprou (com sua aparentemente fonte inesgotável de dinheiro) o Minecraft por, PASMEM, US$ 2,5 BILHÕES. Dinherama, hein?
Em um depoimento feito pelo Notch (criador do Minecraft e dono de 70% das ações) ele esclarece que vendeu o jogo não por causa do dinheiro e sim para seu "conforto" já que ele não esperava tanto da repercução mundial que ocorreu e nem conseguia reter tamanho sucesso.

Na minha opinião, essa compra nem é por interesse no jogo e sim na grana que vai render para eles. Sabem aquele lema "se não pode com eles, junte-se a eles"? Pra mim é basicamente isso, a Microsoft  já sabendo que Minecraft revolucionou e ainda revoluciona o mundo dos games, querendo você ou não (já que no começo do sucesso de Minecraft quando começaram os gameplays a Mojang não proibiu, ao contrário das outras empresas, que depois que viram o quanto os gameplays eram bons pra divulgação, permitiram) decidiu comprar para adquirir todo esse sucesso que Minecraft tem desde sua criação.


Em um de seus depoimentos, a Microsoft também anunciou que não excluirá nenhuma plataforma do jogo e tentará fazer apenas boas mudanças para o mesmo. Então você, jogador de Minecraft, não se apavore, pelo menos por enquanto, nunca sabemos o que pode acontecer hehehe, pode continuar jogando normalmente. 

Espero que Minecraft continue muito bem e que a Microsoft não faça nenhuma besteira '-'
Té mais, gente!
GSBN, aquele que já jogou muito Minecraft hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário